o importante é que emoções eu vivi !

sábado, 19 de março de 2011

Canseeei !

 

Cansei de não conseguir dormi a noite por conta sua . Cansei de sempre me preocupar com você sendo que não se importa . Cansei de ouvir as pessoas me aconselhando . Cansei de sonhar com você . Cansei de sentir o seu perfume . Cansei de me lembrar quando você falava palavras bonitas apenas para me agradar . Cansei do seu geito arrogante e romantico de ser ao mesmo tempo . Cansei de ti ligar e vs vim falar ' to ocupado depois me liga ' . Cansei dos seus presentes insignificantes . Cansei de você falar do seu dia e nem se lembrar que eu também tenho meu dia . Cansei de você sempre me deixa para depois . Cansei do seus beijos . Cansei do seu toque . Cansei do seu silêncio . Cansei das suas manias . Na verdade CANSEI de você e de todos .  o seu amor nao conta mais o que conta e meu amor proprio  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário